11 de dezembro de 2010

Eu te amo mesmo, não pode se disfarçar


Eu não quero que isso vá te afetar, eu não quero te perder.
Um dia eu fui triste, sem saber de nada, sem saber o que e como eu iria ter felicidade, não sabia que o amor também existia pra mim.
Porque hoje simplesmente preciso de você pra viver porque você não se substitui.
Saudade ? descobri o significado por sua causa, porque isso dói quando você não está, sinto sua falta quando você some, não sumir literalmente, mais quando não está comigo. Sabe ?
E não me importa o que passou, eu ja disse que passado ruim a gente não lembra, sempre devemos passar uma borracha para esquecer. Pois o meu presente é bem melhor, e espero que no futuro esteja melhor ainda, mais sempre com você.
Porque não tem ninguém que confie mais que você, não tem por quem eu deva tanto amor, quanto eu devo a você.
Porque se eu chorar vai ser de saudade, e se eu ficar triste é por nao poder te ver. A pior dor do mundo vai ser se um dia eu te perder.
Não quero te desmerecer, nunca mais quero te fazer se sentir como um dia eu ja fiz, infeliz pelos meus atos, ou por minhas palavras inpensadas.
Eu quero que me perdoe por um dia ter te julgado, e mesmo que isso não seja possivel : ME PERDOAR, eu te peço sempre, me perdoe pois você é meu anjo e sempre vai ser.
E nada de tão bom vai acontecer na minha vida como aconteceu quanto foi, conhecer você.
E eu quero que saiba e nunca mais duvide disso, eu te amo sim e voce sempre será o meu unico e verdadeiro amor, em quem eu mais confio, quem sempre vou dar o máximo de mim pra fazer feliz.
Te amo demais, e quando falo demais é demais mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário